New Passo a Passo Mapa Para Como Fazer Pelicula para Pintura Hidrografica



5 – Mascarar a peça para aplicaçãeste do fundo fosfatizante anticorrosivo. Essa etapa é essencial como, quando a peça reparada é lixada, há partes de que não estãeste protegidas contra corrosão. Aplique duas demãos, no máximo.

Este ar a ser insuflado é captado do ambiente interno à fabrica por ventilador centrifugo insuflado sobre o teto falso da cabine onde estão montado os filtros de teto e posterior exaustão na parte inferior abaixo do piso gradeado onde estão montados os filtros para filtragem da tinta e posterior saída do ar limpo para a chaminé de exaustão.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Agradecemos pela sugestãeste do tema, faremos uma publicação A respeito de esse assunto pelo clube DE oficinas. A descriçãeste por todo o processo dependerá do estado do veículo e do tipo do reparação necessária, além Destes materiais utilizados.

Esse Género do pintura é um produto de base por alumínio. Tal base por alumínio é a principal diferença em relação à pintura sólida. De acordo com profissionais a pintura metálica reflete com mais precisãeste e qualidade a luz A respeito de a carroceria, em Teor gerais, parece de que ela abraça melhor este automóvel e sua lataria.

Estou reformando uma Brasilia e pretendo pintar inteira, percebo que já foi repintada em certos pontos. preciso retirar toda a tinta? a lata é um produto de tamtem lata exposta devido trabalhos do soldas.

A pintura sólida, por ser mais simples, elementar e barata por ser realizada, não modifica em nenhum aspecto o valor final do veículo a ser adquirido.

Dizem qual este carro deve refletir a personalidade de seu dono, e a pintura escolhida é uma ESTILO do proprietário passar sua personalidade ao veículo. Enquanto uns gostam do cores chamativas, outros preferem a discrição.

7 – O lixamento deve ser feito usando uma lixa P320. Para eliminar ESTES riscos do lixamento anterior, use uma lixa P400, instalada em uma lixadeira roto-orbital com interface.

oito – Lixe a peça usando uma click here lixa P600, instalada em uma lixadeira roto-orbital utilizando interface – se a pintura for PU, isso é desnecessário.

Neste caso, você Pode vir a tentar polir novamente para verificar se o brilho volta, se não voltar é necessário repintar.

15 do julho de 2016  17:02 por Samantha Ohki Responder óptima tarde, eu produção em uma loja do distribuição do tinta, fiz curso recentemente de colorimetria automotiva, e pelo fato por trabalhar usando a linha dupont comecei a fazer uns serviços por fora do reparo na pintura, fiz procedimento correto por diluição e por terapia da superficie, porém a tinta teve desplacamento, isso deve-se por causa do Género por tinta de que utilizei?

Deseja ser avisado quando o presente Resultado estiver disponível? Avise-me 8% Desconto indisponível

4 – Lixar ao redor da área reparada (lixa P320 e lixadeira roto-orbital utilizando interface). Isso auxilia a aderência do primer PU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *